Pular para o conteúdo principal

Sukhôi negocia com Interjet fabricação de peças no México

Centro de assistência e manutenção pós-venda no país também está em pauta.


ITAR-TASS
A fabricante de aviões russa Sukhôi, que responde pela produção do Superjet 100, está negociando com a companhia aérea mexicana Interjet uma possível parceria em assistência técnica pós-venda e fabricação de peças de reposição para o SSJ-100. 


SSJ-100 no aeroporto Domodêdovo, em Moscou Foto:Ramil Sitdikov/RIA Nôvosti

O anúncio foi feito nesta terça-feira (11) pelo vice-ministro da Indústria e Comércio da Rússia, Andrêi Boguinski.

“A Sukhôi mantém diversas negociações com parceiros mexicanos para a criação de um centro de assistência pós-venda e fabricação de peças de reposição no México”, disse Boguinski à agência de notícias Tass.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.