Segundo PM, cerca de 500 pessoas se queixaram em frente ao check-in.
No local, ninguém da empresa falou sobre o assunto.

 

Do G1 MG

Cerca de 500 passageiros reclamaram depois que a Azul Linhas Aéreas cancelou voos no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (30). Os clientes alegaram que cinco voos foram cancelados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os passageiros ficaram em frente ao check-in da empresa e se queixaram da falta de assistência. Eles explicaram que os funcionários da Azul relacionaram o problema ao mau tempo de Belo Horizonte e outras cidades brasileiras.

Algumas pessoas que não são de Belo Horizonte foram levadas para hotéis. Uma família do interior de São Paulo resolveu desistir da viagem para Natal, no Rio Grande do Norte, depois do cancelamento. “Eles ofereceram um voo que sairia sexta à tarde, mas não é viável, não é interessante”, disse a estudante Mislene Pires.

O geólogo mineiro Jairo Leal ia visitar parentes em Belém do Pará, mas teve que voltar para casa e teve o seu voo remarcado para 24 horas depois. “É um dia a menos. É uma viagem longa, é uma passagem cara. E você se frustra”, falou.

O G1 entrou em contato com a companhia aérea, mas ninguém foi encontrado para comentar o ocorrido. No local, uma funcionária da empresa disse a reportagem da TV Globo Minas que não poderia falar sobre o assunto. Depois das 6h, até a publicação desta reportagem, a Infraero não registrou nenhum atraso ou cancelamento no Aeroporto de Confins.

Segundo a PM, na manhã desta quinta-feira (30), alguns passageiros ainda estavam no balcão da Azul tentando resolver a situação do cancelamento do voo.


-->

Post a Comment

header ads
header ads
header ads