JetSite
O centro de manutenção,
reparo e revisão geral da TAM, o TAM MRO pretende crescer 20% por ano até 2016.
Para alcançar esta meta, a empresa vai aprimorar processos e sistemas, buscar
novos parceiros estratégicos e , finalmente aumentar a receita proveniente de
serviços prestados a clientes externos.
Segundo Luiz Gustavo Silva, diretor executivo do TAM MRO, a empresa está empenhada em ampliar sua estrutura e estimular o crescimento como unidade de negócios independente da TAM. Atualmente, os serviços de manutenção aeronáutica para terceiros já respondem por 15% do faturamento total da companhia. A ideia é que esta participação aumente para 40% até 2016. Entre janeiro e setembro deste ano, o TAM MRO registrou um crescimento da ordem de 240% no número de serviços prestados a clientes externos.
Segundo Luiz Gustavo Silva, diretor executivo do TAM MRO, a empresa está empenhada em ampliar sua estrutura e estimular o crescimento como unidade de negócios independente da TAM. Atualmente, os serviços de manutenção aeronáutica para terceiros já respondem por 15% do faturamento total da companhia. A ideia é que esta participação aumente para 40% até 2016. Entre janeiro e setembro deste ano, o TAM MRO registrou um crescimento da ordem de 240% no número de serviços prestados a clientes externos.