Do JC Online  
Com informações da TV Jornal

Guindastes contratados pela família do piloto sergipano Antônio Carlos Leite de Carvalho, de 42 anos, retiraram na manhã desta quarta-feira (23) a aeronave que caiu sobre o telhado de uma casa no Pina, nessa terça, no Recife.

Antes da retirada, peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para inspecionar as condições do monomotor no momento da queda.
A aeronave, considerada um modelo avançado de ultraleve, pesa cerca de 400 kg e será levada ao Angar do fabricante, no Aeroclube de Caruaru.

De acordo com parentes do piloto, o estado de saúde dele é bom, apesar de continuar internado em um hospital particular do Recife. Na queda, ele sofreu um corte profundo próximo ao olho e teve uma vértebra inferior fissurada, mas nada que possa comprometer sua vida.

O acidente ocorreu por volta do meio-dia, nessa terça-feira (22), quando o piloto vindo de Aracaju e tentou pousar no Aeroclube do Recife sem sucesso. 

Apenas o condutor se feriu. Na residência de número 194, na Rua Antônio Pedro de Figueiredo, estava a dona de casa Vanderci Nanes, de 74 anos, que assistia televisão quando o avião atingiu seu telhado.

Post a Comment

header ads
header ads
header ads