Foram encerradas as buscas pelas vítimas da aeronave que caiu numa mata fechada em Santa Isabel (na Grande São Paulo), na tarde desta segunda-feira, após a localização de três corpos dos ocupantes do voo e dos destroços do avião.
A aeronave caiu numa área de mata fechada conhecida como pico do Pouso Alegre. No início da tarde de hoje, o Corpo de Bombeiros localizou os corpos, que estão carbonizados -- dificultando o reconhecimento.
Havia a suspeita que outros corpos pudessem ser encontrados, mas a torre de São José dos Campos (a 97 km de São Paulo) confirmou que apenas três pessoas embarcaram no voo. Os nomes dos ocupantes da aeronave não foram informados.
Segundo informações preliminares, a aeronave teria saído de São José dos Campos por volta das 9h45, com destino a São José do Rio Preto (438 km de São Paulo). A viagem deveria durar duas horas, mas até 11h45 não havia sinal do avião.
O Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) investiga o que aconteceu. De acordo com o tenente-coronel Ricardo Hein, os destroços da aeronave foram encontrados perto dos corpos. Ainda de acordo com o militar, a investigação será baseada na análise dos destroços e do estado dos corpos, já que o avião não tinha caixa preta.