Pular para o conteúdo principal

UTair aterrissa no Peru

Jornal do Brasil
Segundo se soube pela RBC Daily, a companhia aérea russa UTair adquiriu 75% da grande operadora de helicópteros do Peru, a empresa Helisur. Hoje, a companhia peruana explora dez helicópteros Mi-8 e um Mi-171, que prestam serviço para plataformas de petróleo e gás situadas em mar aberto. Segundo fontes da empresa aérea, apesar de o pagamento final da companhia adquirida ocorra em três anos, a UTair já administra transportadoras peruanas através do conselho de administração. Não é o primeiro ativo estrangeiro que a UTair adquire.
Para a realização de projetos comerciais no exterior, ela criou fi liais que executam trabalhos com helicópteros mediante contratos comerciais em 15 países e em praticamente todos os continentes. No cumprimento dos contratos no exterior, hoje operam 10 helicópteros.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.