"Foi uma situação de guerra", diz Eframovitch

Érica Ribeiro

O presidente da OceanAir, German Eframovitch, disse ontem que alguns fiscais da ANAC já estiveram na companhia e, quanto à parte técnica, saíram satisfeitos. Quanto ao alto índice de atrasos registrados pela companhia, Eframovitch admite que a empresa teve um período de "pico de atrasos" muito grande, e que isso aconteceu no período em que a BRA paralisou as atividades e a empresa absorveu a demanda de passageiros.

- Atrasamos, sim, ficamos com aviões parados para esperar passageiros, sim, tivemos problemas no check-in. Mas tudo para atender à demanda que tivemos e não deixar nenhuma pessoa sem viajar. Foi uma situação de guerra, onde tivemos um acréscimo de passageiros. Grande parte desses problemas foram decorrentes da paralisação da BRA. E isso aconteceu perto do fim do ano - disse.

Eframovitch também afirmou que problemas na entrega de aeronaves que estavam em reparos no centro de manutenção da TAM ajudaram a aumentar os atrasos.

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