![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLUKQHtVTpd8IfSVQ6VjfJfnlzoPxysNyOjIdi-3_V7vGdnNRBI5jZje83KX8vHBToujmW1w6pSaYcFO9vFgiR1kPD9AYJxCaVEKZlGPVdOZK5pU_0jcye0Sl52FnLNyFVUip7qA/s200/folha_online_logo.gif)
Uma funcionária da TAM teve morte cerebral na tarde desta terça-feira devido às conseqüências dos ferimentos causados após cair de um Airbus-A 340, que estava estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo). Deonice Santana trabalhava na limpeza da aeronave e caiu porque a escada teria sido retirada quando a funcionária iria descer do avião.
O acidente ocorreu por volta das 14h de segunda-feira (7), segundo o Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos.
"Quando a escada não está na porta do avião tem de ser colocada uma fita. Não havia fita na porta desse avião. Fui informado de que ela [Deonice] deu o primeiro passo para começar a descer e o caminhão retirou a escada. Ela despencou. Acredito que o motorista não viu", disse Orisson de Souza Melo, vice-presidente do sindicato.
Por meio de nota a TAM informou que está prestando assistência à funcionária e seus familiares. A companhia está apurando as causas do acidente.
Deonice está internada no Hospital Geral de Guarulhos. Ela deu entrada ontem no setor de emergência e hoje os médicos diagnosticaram que há morte cerebral.
0 Comentários