Pular para o conteúdo principal

Austrália confirma morte de 13 pessoas em acidente de avião

Sydney (Austrália), 12 ago (EFE).- Um helicóptero de resgate localizou hoje os restos do pequeno avião que desapareceu ontem no leste de Papua-Nova Guiné e os corpos dos 11 passageiros e dois tripulantes que viajavam a bordo, como confirmou o primeiro-ministro australiano, Kevin Rudd.

O avião, um modelo Twin Otter da Airlines PNG, levava nove australianos, um japonês e três papuas, e se dirigia para a rota histórica de Kokoda, depois de ter saído da capital, Port Moresby.

A informação chegou ao Governo australiano através do embaixador da Austrália no país, que foi informado pela Polícia local.

A rota de Kokoda, conhecida por suas espetaculares vistas e por ter sido palco de uma batalha durante a Segunda Guerra Mundial, é muito popular entre os australianos.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia investiga acidente com helicóptero em Itupeva

A polícia começou a ouvir os funcionários da fazenda que prestaram socorro às vítimas no interior paulista. Câmeras de segurança mostram o momento do acidente. O helicóptero vinha de Paraty.


Destroços de avião desaparecido há uma semana são localizados

Em Valença, no estado do Rio de Janeiro, foram encontrados os destroços do avião que estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. Os corpos de um empresário e de sua família também foram vistos.


Vento pode ter causado queda de avião no Japão

Segunda-feira, 23/03/2009Um avião de carga, que estava aterrisava no Aeroporto de Narita, sofreu uma queda e explodiu. O piloto e o co-piloto, únicos ocupantes morreram no hospital. A causa do acidente pode ser o vento.